O Brecho da Pat agora também é uma lojinha virtual.



Meninas,


O Brecho da Pat além de ser um espaço para desapego agora também é uma lojinha virtual .


As peças de brechó recebem a
tag "Desapego".

Os produtos da lojinha virtual recebem a tag " Loja Virtual".




bjinhos e aproveitem!


Pat


Para as Moçoilas Cariocas

Ganhou uma roupa e ficou larga em você?

Você tem uma roupa e quer outra igualzinha?

Tá cansada de ajustar as suas roupas a

preços exorbitantes e ainda ficar

insatisfeita com o acabamento?

Então,visite
o meu outro blog:


Conserte sua Roupa



Oferecemos
serviços de ajuste de roupas, confecção de roupas a preços
acessíveis, com fino acabamento.


Não sabendo qe era impossível, ele foi lá e fez.
Jean Cocteau

sábado, 24 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

Este foi um ano interessante...Foi um ano de muito trabalho, muito estudo, mas foi um ano interessante. Foi um ano em que me decepcionei com algumas situações, vi o lado mais egoísta de algumas pessoas mas foi um ano de muitas vitórias, não posso reclamar! 

Este ano aprendi muito, aprendi a ser mais crítica, aprendi a ser mais tolerante e aprendi que tudo tem a sua hora.
Para o próximo ano, meus desejos são simples: desejo não perder o foco e desejo ser ainda mais tolerante.

Pra finalizar vou deixar dois vídeos que eu adoro:

O primeiro é um vídeo que se passa num Shopping Center americano, sempre me emociono quando eu vejo!
 



O segundo é de uma banda que eu amo, os Ramones, que infelizmente, acho que todos os integrantes já partiram dessa para melhor. 





É isso! Desejo a vocês um novo ano maravilhoso! Pra quem acha que deva recomeçar e pra quem quer perseverar!

Pat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...