O Brecho da Pat agora também é uma lojinha virtual.



Meninas,


O Brecho da Pat além de ser um espaço para desapego agora também é uma lojinha virtual .


As peças de brechó recebem a
tag "Desapego".

Os produtos da lojinha virtual recebem a tag " Loja Virtual".




bjinhos e aproveitem!


Pat


Para as Moçoilas Cariocas

Ganhou uma roupa e ficou larga em você?

Você tem uma roupa e quer outra igualzinha?

Tá cansada de ajustar as suas roupas a

preços exorbitantes e ainda ficar

insatisfeita com o acabamento?

Então,visite
o meu outro blog:


Conserte sua Roupa



Oferecemos
serviços de ajuste de roupas, confecção de roupas a preços
acessíveis, com fino acabamento.


Não sabendo qe era impossível, ele foi lá e fez.
Jean Cocteau

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Resultado do Sorteio - Paleta de Sombras Catharine Hill!!!




Queridas,

em 1º lugar quero agradecer a participação de cada uma neste sorteio.
Sinceramente,
não esperava tantas inscrições.

Muito obrigrada!



Sobre o sorteio:



O sorteio foi realizado no site
Randon.org.

O total de comentários válidos foi de 334, incluindo os comentários extras
de quem divulgou em seu blog e me avisou.


Resultado do sorteio:
A feliz ganhadora , que vai levar inteiramente grátis, esta paleta maravilhosa é a


Priscila Lopes de Belo Horizonte/MG

do

Delirios de Consumo da Pri .


Estou enviando um e-mail pra Priscila, agora, para pegar dados de postagem
e ela tem 3 dias pra me responder, ou seja, até o dia 25/12.



De acordo com as regras, caso a ganhadora não me responda neste prazo, será realizado um novo sorteio.


Restante das meninas, não fiquem chateadas:

Em janeiro, estarei promovendo outro sorteio de make pra vcs!

3 comentários:

  1. Obrigadaa liinda! já mandei pro seu email os meus dados. Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  2. parabens Priscila!!!

    peninha que não fui eu!!!
    =(

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Priscila!

    Que os seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor.E claro, que as boas surpresas aconteçam e muita paz!

    Feliz Natal!!!

    Beijos,CeLLa.

    http://bycellacris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridas,
não esqueçam de deixar seu e-mail.
Obrigada pelo comentário!
Bjs,
Pat

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...